Ano letivo da FACIT inicia no dia 7 de fevereiro

Instituição divulga calendário acadêmico do primeiro semestre de 2022

A FACIT – Faculdade de Ciências do Tocantins divulgou o calendário acadêmicos do primeiro semestre de 2022. O ano letivo inicia no dia 7 de fevereiro, mas antes, no período de 1 a 11 de fevereiro, haverá a recepção aos calouros.

No mês de março, o destaque será para o evento do dia da mulher: FACIT Mulher, e o dia Plantar e Cuidar, voltado para práticas de incentivo ao meio ambiente.

O mês de abril terá reuniões envolvendo os docentes, diretores e demais funcionários. Em maio, outras datas importantes, como o IX JONT e o Simulado Enade – Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes, no dia 14.

Em junho a realização de provas e o exame final, no período de 17 a 22. Ainda neste mês haverá o planejamento pedagógico, a reunião do colegiado e o período de rematrícula que vai de 27 a 30.

No dia 27 será a divulgação resultado final. O mês de julho será para o período de rematrícula de 01 a 11.

“O calendário foi aprovado pelo colegiado, mas podemos ter alterações. Manter o calendário atualizado é fundamental para manter o bom funcionamento das aulas e a organização da instituição”, ressalta Carollyne Mota, vice-diretora da FACIT.