Alunos e professores preparam o III Simpósio de Administração e Tecnologia

Entre os dias 4 e 6 de maio, o campus II da Faculdade de Ciências do Tocantins – FACIT sediará o III Simpósio de Administração e Tecnologia, que traz, este ano, o tema “A nova dinâmica do mercado”. Com palestrantes de renome, o Simpósio pretende levar para os participantes a vivência dos negócios.

O evento está sob a responsabilidade dos acadêmicos formandos do 8º período de Administração e com apoio dos alunos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS), e dos professores Elizeu José dos Santos, coordenador do curso de ADM, Marcelo Molina e Giane Figueiredo.

A palestra de abertura será com o empreendedor Gustavo Luiz Souza Martins, da Casa do Construtor, e terá como título “Estratégia empresarial: franchising”. Dentre os palestrantes também estará o Diretor Superintendente do SEBRAE-TO, Omar Hennemann.

A acadêmica Thalita Martins Sousa, membro da organização, espera que os conhecimentos compartilhados durante o Simpósio possam ter um fator relevante na vida acadêmica e profissional dos participantes. “Queremos um ótimo feedback, que todos que participarem conosco saiam no último dia cheios de ideias e de sede por conhecimento com relação à nova dinâmica do mercado, que é o tema geral do Simpósio”.

Segundo o coordenador Profº. Ms. Elizeu, o objetivo do simpósio é divulgar e propagar práticas corretas de gestão. “Além das ferramentas administrativas e tecnológicas que os futuros profissionais devem usar para solucionar problemas e alavancar o negócio”, informou o professor.

O III Simpósio de Administração e Tecnologia acontecerá no auditório do Campus II “Luiz Pires”, localizado na rodovia TO-222, no setor Barra da Grota. Para participar é necessário fazer a inscrição pelo site www.sat-facit.vpeventos.com, mediante pagamento de taxa. As vagas são limitadas.

Dia 04/05

18 horas – Credenciamento

19 horas – Abertura

Solenidade:

Composição da mesa (Mantenedora)

Hino Nacional (Luciana)

Coral de crianças

19:30h – Gustavo Luiz Souza Martins (empreendedor Casa do Construtor)

Palestra: “Estratégia empresarial: franchising”

Dia 05/05

19 horas – Francisco Martins (Empreendedor na Quez Media Marketing)

Palestra: “O Mercado para Desenvolvedor Mobile”