Alunos da FACIT participam de aula sobre sistema de implante Neodent Grand Morse e GM Narrow

Os sistemas contam com grande resistência mecânica, proporcionando segurança tanto durante os procedimentos cirúrgicos quanto no pós-operatório

No último sábado, 04, alunos de Odontologia participaram de aula especial, na disciplina de implantes, conhecendo mais sobre as funcionalidades dos sistemas de implantes Grand Morse e GM Narrow da Neodent.

“É incrível ver como os alunos de Odontologia da FACIT estão tendo uma experiência prática tão enriquecedora, especialmente com um Hands on sobre os sistemas de implantes Grand Morse e GM Narrow da Neodent. A ênfase na resistência mecânica desses sistemas é crucial, proporcionando segurança tanto durante os procedimentos cirúrgicos quanto no pós-operatório. É evidente que a marca Neodent é uma escolha de primeira linha para profissionais que buscam excelência no mercado de implantes”, disse a docente da FACIT, Dra. Lídia Maria Lourenço Costa Barbetta.

O evento contou com a presença de docentes experientes como a Dra. Lídia Maria Lourenço Costa Barbetta e a Dra. Tatiana Ramirez Cunha Parana, juntamente com o egresso premiado do curso de Odontologia da FACIT, Dr. Weber Dutra, “é sem dúvida uma vantagem para os alunos. Essa interação direta com profissionais consolidados na área não apenas compartilha conhecimento prático valioso, mas também inspira os alunos a explorarem diversas áreas de atuação na odontologia”, completou a docente Lídia Maria.

Além disso, o investimento da FACIT em materiais de qualidade e conhecimento atualizado, especificamente os sistemas da Neodent, demonstra um compromisso sério com a formação de seus alunos. Essa abordagem certamente contribuirá para que os futuros dentistas da instituição se destaquem em suas carreiras e ofereçam o melhor tratamento possível aos seus pacientes. O contato precoce com materiais utilizados em cursos de pós-graduação também é extremamente valioso, preparando os alunos para escolhas mais assertivas em suas futuras especializações.

A FACIT recebeu uma placa da representante da Neodente em Palmas, Bruna Souza, consolidando a parceria com a faculdade.