Sobre a Pós-graduação lato sensu em educação religiosa

Objetivos

O curso de Educação Religiosa tem o objetivo principal de promover a atualização dos conhecimentos de profissionais interessados em seguir o ramo do ensino religioso nas escolas e em ambientes não escolares. Dessa forma a graduação dá aos futuros educadores religiosos a oportunidade de se capacitarem para que possam atuar, de maneira eficaz, assertiva e responsável, com o ensino bíblico em instituições públicas ou privadas que têm assuntos voltados à teologia em seu plano de educação.

Público-alvo

Professores, diretores de escolas, psicólogos, sociólogos, psicopedagogos, profissionais da área da saúde e interessados na área

Outras

informações