Facit divulga Edital para transferência

Facit divulga Edital para transferência

Também está inserido o processo seletivo para portador de diploma; interessados tem até o dia 06 de agosto para se inscrever e ser avaliado pela instituição

 

A Faculdade de Ciências do Tocantins (FACIT) divulgou o Edital nº 60/2020 para o processo seletivo para mudança de curso, portador de diploma e transferência para o segundo semestre desse ano. As inscrições devem ser realizadas até o dia 06 de agosto no Campus II da instituição.

As vagas disponibilizadas para este processo seletivo estão especificadas no Edital, de acordo com o curso e o período que a instituição está oferecendo aos candidatos. Os interessados devem apresentar toda a documentação exigida no Edital que está disponível no site.

Critérios de análise e seleção

 Serão avaliados os seguintes critérios: Análise do Histórico Escolar (Eliminatória e Classificatória) e Análise de currículo. A seleção dos candidatos será de acordo com a classificação alcançada e o número de vagas no período do curso pretendido.

Resultado

A divulgação do resultado do processo seletivo está prevista para o dia 31 de julho; e/ou conforme deferimento dos processos, a partir da data de solicitação do mesmo.

Matrículas

Os candidatos selecionados deverão se matricular do dia 27 de julho a 08 de agosto, conforme Calendário Acadêmico 2020/2, e/ou conforme deferimento dos processos, munidos dos documentos (original e cópia) especificados no Edital.

  • Endereço
    Unidade I: Rua D 25, Qd 11, Lt 10 - Setor George Yunes (Próximo à Av. José de Brito)Unidade II: TO 222, Luiz Pires.
  • Contatos
    0800 646 7277(63) 3414 4625(63) 3413 2152