Técnica internacional em implantodontia será foco em treinamento oferecido pela Facit

Técnica internacional em implantodontia será foco em treinamento oferecido pela Facit

A qualificação será ministrada pelo cirurgião dentista Dr. Salomão Ostetto, que há 20 anos atua na área e utiliza a técnica All-On-4™, um dos métodos mais atuais e consagrados no mundo na reabilitação em pacientes

 

Inovando a cada dia, a Faculdade de Ciências do Tocantins (Facit) vai oferecer um treinamento com o cirurgião dentista Dr. Salomão Ostetto, profissional que atua na área há 20 anos e utiliza a técnica All-On-4™, um dos métodos mais atuais e consagrados no mundo na reabilitação em pacientes. Para lançar esse treinamento, está marcada para esta terça-feira, 21, às 19 horas, uma videoaula nas redes sociais da instituição, com o tema “Como reabilitar pacientes sem enxertos ósseos”.

Sobre o treinamento

Esse treinamento é 100% on-line, composto de mais de 30 módulos e 100 horas de aulas gravadas. Teoria, vídeos, hands on, baseado em cirurgias e procedimentos filmados em alta definição. Os procedimentos são narrados passo a passo cirúrgico em protético, um treinamento baseado na filosofia da carga imediata. Os 15 maiores reabilitadores sem enxertos no Brasil ministram aulas no full-4.

É um treinamento totalmente on-line, All-On-4, voltado para a reabilitação dos maxilares sem enxertos ósseos. “Um treinamento para o cirurgião dentista que quer reabilitar os pacientes que não tem dentes, sem enxertos ósseos, pela filosofia da carga imediata”, explicou Ostetto.

Estará disponível por tempo ilimitado, para o profissional assistir onde e quando quiser. “Todo aluno que entra no treinamento tem uma mentoria de 60 dias, diretamente comigo para tirar dúvidas e planejar seus próprios casos”, completou.

A técnica

Essa técnica All-On-4™ tem uma vasta comprovação científica, com publicações internacionais. “Realizar essa técnica On-4, é realizar o que tem de mais atual na literatura científica O cirurgião dentista vai atender mais pacientes e solucionar os casos em poucos dias”, destacou o cirurgião dentista.

De acordo com Ostetto, o profissional que usa essa técnica, pelo fato de não trabalharem com enxertos ósseos, passam a ser referência na região de atuação, por solucionar os casos em aproximadamente uma semana, e sem enxertos ósseos. “Os mesmos casos que são utilizados enxertos ósseos costumam ter um prazo de reabilitação de um a dois anos, no mínimo”, afirmou.

Dr. Salomão Ostetto (CRO 5344)

Cirurgião Dentista, Especialista, Mestre e Doutor em Implantodontia. Com 20 anos de atuação na área clínico-cirúrgica, dedica seu dia a dia a tratamentos com implantes dentários.

Sua formação e experiência profissionais estão voltadas para os casos de difícil resolução. Por meio de métodos atuais e consagrados mundialmente – como as técnicas All-On-4™ e Implantes Zigomáticos, concentra seus esforços na utilização da filosofia da carga imediata para a reabilitação oral dos pacientes em poucos dias.

Juntamente com uma equipe de profissionais altamente qualificada, busca sempre atender os pacientes com cuidado e dedicação, proporcionando conforto e assistência antes, durante e após a finalização dos tratamentos.

  • Endereço
    Unidade I: Rua D 25, Qd 11, Lt 10 - Setor George Yunes (Próximo à Av. José de Brito)Unidade II: TO 222, Luiz Pires.
  • Contatos
    0800 646 7277(63) 3414 4625(63) 3413 2152