EMPRESA JÚNIOR DA FACIT ORGANIZA EVENTO QUE REUNIU MULHERES EMPREENDEDORAS EM ARAGUAÍNA

EMPRESA JÚNIOR DA FACIT ORGANIZA EVENTO QUE REUNIU MULHERES EMPREENDEDORAS EM ARAGUAÍNA

A Empresa Júnior da Faculdade de Ciências do Tocantins foi destaque em mais um trabalho de sucesso realizado em Araguaína-TO. A EJ tem realizado um importante trabalho de consultoria em várias empresas de seguimentos diversos na cidade. Desta vez a atuação foi no evento voltado às mulheres empreendedoras que aconteceu no auditório da Araújo Pneus.

Com o tema Empreendedorismo Feminino, Empoderamento, Motivação e Estratégia de Negócio, a palestra reuniu cerca de duzentas mulheres que atuam em diversas áreas ou que estão em fase de planejamento para um novo negócio. A Empresa Júnior ficou responsável pela locação do espaço, toda a parte de decoração e cerimonial do evento que foi um verdadeiro sucesso de público e conteúdo.

O evento contou com a participação do coordenador do curso de Administração da FACIT, Marcelo Molina, da professora Giane Lourdes Alves, além de parte da diretoria da EJ. “É um prazer estar junto com tantas pessoas empreendedoras. A Empresa Júnior tem buscado fazer um trabalho diferenciado e estamos colocando em prática tudo o que aprendemos em sala de aula. Esse é um trabalho inovador que a FACIT tem feito”, disse a presidente da EJ, Raquel Gonçalves.

O evento mostrou a papel da mulher no mundo dos negócios e as mudanças constantes no mercado que também oferecem oportunidade para muitas brasileiras. O palestrante Silvério Freitas, mais uma vez, deu um verdadeiro espetáculo de conhecimento e simpatia mostrando um universo real para quem pensa em empreender. “As pessoas não podem se contentar com o agora. As coisas estão mudando muito e é preciso acompanhar e entender as oportunidades nesse cenário. Em 2006 não existia o Whatsaap, os nossos filhos estão sendo formados para uma profissão que nem foi inventada. Quem entender isso vai ter um lugar ao sol, mas é preciso atitude, confiança, paixão e conhecimento”, disse o palestrante.

  • Endereço
    Unidade I: Rua D 25, Qd 11, Lt 10 - Setor George Yunes (Próximo à Av. José de Brito)Unidade II: TO 222, Luiz Pires.
  • Contatos
    0800 646 7277(63) 3414 4625(63) 3413 2152