STAND DA FACIT É ATRAÇÃO DURANTE A EXPOARA

STAND DA FACIT É ATRAÇÃO DURANTE A EXPOARA

 

A Faculdade de Ciências do Tocantins também marca presença na maior feira agropecuária do estado. Durante a 51° Exposição Agropecuária de Araguaína-EXPOARA- o Stand da FACIT vem chamando a atenção dos visitantes no Parque de Exposições Dair José Lourenço.

O curso de Medicina Veterinária trouxe ao evento novidades como a exposição de animais silvestres empalhados que mostra a diversidade da fauna do cerrado brasileiro. Uma mucura, um camaleão, um macaco e um papagaio chamam a atenção pela riqueza de detalhes de animais vivos. A exposição de animais empalhados é realizada através de uma parceria com a Polícia Militar Ambiental de Araguaína.

De acordo com a coordenadora do curso de Medicina Veterinária da FACIT, Fernanda Luz, a proposta é aproximar ao máximo a ciência veterinária da comunidade. “Nosso curso busca trazer sempre essa aproximação com a comunidade. A Expoara é uma oportunidade para mostrarmos o que o novo curso da FACIT tem de melhor. Vamos iniciar agora nosso primeiro semestre e vamos trazer muitas inovações”, disse a coordenadora.  

Logo na primeira noite de festa, teve visitação em família no espaço. "Achei legal o cavalo que a criançada também adora. Trouxe meus filhos para conhecer um pouco de tudo aqui. Muito bonito o espaço montado pela FACIT", disse  servidor público Anderson Milhomem. O Stand da FACIT foi montado no mesmo espaço da Fazendinha próximo ao portão de acesso da Avenida Dom Emanuel. O local vai estar à disposição do público para visitação durante toda a Exposição Agropecuária de Araguaína até o dia 16 de junho.

  • Endereço
    Unidade I: Rua D 25, Qd 11, Lt 10 - Setor George Yunes (Próximo à Av. José de Brito)Unidade II: TO 222, Luiz Pires.
  • Contatos
    0800 646 7277(63) 3414 4625(63) 3413 2152