FACIT LANÇA EDITAIS PARA INTERCÂMBIO EM PORTUGAL E ANÁPOLIS-GO

A Faculdade de Ciências do Tocantins, através do Núcleo de Apoio à Internacionalização (NAI), publicou dois editais com vagas para o programa de mobilidade acadêmica. As vagas são destinadas para os acadêmicos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Odontologia. O primeiro edital prevê vagas para intercâmbio na Univevangélica de Anápolis-GO. O Processo seletivo será realizado em duas fases, a primeira, na FACIT-TO, e a segunda na UNIEVANGÉLICA mediante inscrição enviada. A inscrição pode ser feita até o dia 2 de abril.

O intercâmbio para a Unievangélica de Anápolis é um dos principais programas da Faculdade de Ciências do Tocantins que possibilita ao acadêmico um período de muito conhecimento e novas experiências em outras instituições. A Unievangélica também é reconhecida por receber acadêmicos de vários países em programas de mobilidade acadêmica.

Para fazer a inscrição, é preciso ficar atento aos critérios estabelecidos no edital clique aqui e confira. São 5 vagas oferecidas para acadêmicos de Administração e 5 para alunos do curso de Odontologia. Basta procurar o NAI (Núcleo de Apoio à Internacionalização) da FACIT.

UNIEVANGÉLICA.

O Centro Universitário de Anápolis - UNIEVANGÉLICA foi credenciado em 2004. No ensino superior, trata-se da maior e mais antiga instituição de ensino mantida pela Associação Educativa Evangélica (AEE), e abriga os três primeiros cursos de graduação do interior goiano: Pedagogia, iniciado em 1961, Direito, iniciado em 1969, e Odontologia, iniciado em 1971. É referência no cenário educacional regional, tanto pela qualidade do ensino quanto pela posição geográfica estratégica, atraindo alunos não só da região Centro-Oeste, mas de todas as regiões do país.

Atualmente, oferece 25 cursos de graduação em funcionamento, sendo 17 bacharelados, 1 licenciaturas e 7 tecnológicos, além de 61 cursos de pós- graduação lato sensu e um Mestrado institucional.

UNIVERSIDADE DE PORTO- PORTUGAL.

A FACIT também publicou o edital com vagas para o segundo semestre de 2019 para acadêmicos dos cursos de Análise de Desenvolvimento de Sistemas e Administração. Sendo 1 vaga para cada curso. O programa prevê seis meses de intercâmbio na Universidade Lusófona de Porto-Portugal que é considerada uma das mais respeitadas instituições de ensino do mundo.

Quem está passando por essa experiência é o acadêmico do 4º período de Administração da FACIT, Matheus Cunha Lira de 24 anos. “Porto é uma cidade maravilhosa. Tem sido fundamental para a minha carreira esse intercâmbio aqui em Portugal. Vou seguir com meus estudos aqui até o mês de agosto e retorno para Araguaína. Não é difícil. A FACIT me deu total suporte com documentação e dúvidas. Eu indico porque vale muito a pena”, disse o acadêmico.

As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de abril de 2019. Clique aqui e confira os critérios e outras informações no edital para o programa de mobilidade Universidade de Porto. Confira na galeria abaixo fotos da Universidade Lusófona e da cidade portuguesa.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO FACIT-TO.

FALE COM A ASCOM ascom@faculdadefacit.edu.br