CALOUROS E VETERANOS SÃO RECEPCIONADOS NA FACIT

CALOUROS E VETERANOS SÃO RECEPCIONADOS NA FACIT

 

2019 começou a todo vapor na melhor faculdade do Tocantins. Calouros e veteranos dos cursos da Faculdade de Ciências do Tocantins FACIT-TO iniciaram o semestre com uma recepção especial preparada por coordenadores, direção e professores. Durante a semana, os alunos participam de palestras sobre cada curso e temas variados.

A coordenadora acadêmica da FACIT, Tatiana Ramirez, a diretora geral da instituição, Dra. Ângela Maria Silva e os coordenadores dos cursos de graduação deram boas vindas e apresentaram a equipe de docentes e parte das atividades que vão ser realizadas ao longo do semestre.

Os acadêmicos também conheceram toda a estrutura moderna da FACIT. Laboratórios, salas de aula, auditório, restaurante, sala de descanso e as metodologias de ensino já reconhecidas não só no Tocantins. “Eu sou de Babaçuândia e sempre tive um sonho de cursar Direito. Graças a FACIT estou realizando esse sonho. Estou gostando muito do que a faculdade já nos mostrou. Estou muito feliz em estar aqui”, disse o acadêmico Bonfim Silva de 26 anos.

Já a acadêmica Francieli Negri de 19 anos tratou logo de conhecer o local que ela mais sonha em atuar um dia: a clínica odontológica. “Fiquei emocionada ao entrar aqui. A estrutura é impressionante. Desde criança sonho em ser dentista. Fui muito bem recebida por todos aqui na FACIT”, disse a jovem.

A diretora geral da FACIT destacou o início de mais um ano letivo na faculdade e o envolvimento dos acadêmicos. “A FACIT fica muito feliz em ver nossos calouros e veteranos tão focados. Todos podem ter a certeza que temos a melhor equipe de ensino. Estou muito contente com a equipe e com cada acadêmico que entra e sai dessa faculdade e entende a nossa missão”, disse Dra. Ângela Maria Silva.

Palestras também marcam a primeira semana de aulas na FACIT. A juíza de direito Umbelina Lopes Pereira falou sobre o desafio dos profissionais da área. A Defensoria Pública também marcou presença com uma palestra do defensor Sandro Ferreira sobre a atuação do órgão na proteção dos direitos das pessoas.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO FACIT-TO. 

FALE COM A ASCOM ascom@faculdadefacit.edu.br 

 

  • Endereço
    Unidade I: Rua D 25, Qd 11, Lt 10 - Setor George Yunes (Próximo à Av. José de Brito)Unidade II: TO 222, Luiz Pires.
  • Contatos
    0800 646 7277(63) 3414 4625(63) 3413 2152