Sobre a Pós-graduação lato sensu em serviço social com ênfase em segurança pública e violência doméstica

Objetivos

A Gestão Social vem assumindo funções e tarefas no mercado de trabalho que não estão ligadas às prerrogativas profissionais historicamente colocadas para este campo do saber. Em função disto muitas vezes o gestor social se depara com situações nas quais necessita conhecer a linguagem moderna para poder debater em condições de igualdade com outros profissionais que têm em sua formação uma visão mais global. O profissional precisa estar inserido no meio social de forma que tenha a competência de gerenciar equipes multidisciplinares e de elaborar projetos que possam resultar em produtos ou serviços que agreguem valores á instituição e/ou á sociedade. Harmonizado com temas relacionados à Violência Doméstica, o curso prepara o aluno para ser um profissional de alta performance. Ter esta especialização em seu currículo é a garantia  de  estar atualizado e ter um diferencial competitivo para sua carreira profissional.

Público-alvo

Profissionais com nível de escolaridade superior, interessados em especializar-se no curso de Especialização em Segurança Pública e Violência Doméstica.

informações

Grade  Curricular

• Assistência Social e Educação
  • Desenvolvimento Profissional