Sobre a Pós-graduação lato sensu em neuropsicopedagogia com ênfase em educação especial

Objetivos

O curso de pós-graduação EAD em Neuropsicopedagogia com ênfase  em Educação Especial e Inclusiva da UniBF tem como objetivo  compreender e avaliar o aspecto da inclusão, abrangendo alunos com dificuldades  de  aprendizagem  e  sujeitos  em  risco social buscando absorver o processo cognitivo do indivíduo  desde  os  primeiros  anos  de vida, seus impasses e as implicações  na aprendizagem e  contribuir  com as reflexões acerca da formação docente no campo das políticas inclusivas, particularmente as políticas de educação especial.

Público-alvo

Destinado a portadores de diploma de cursos Superiores de Pedagogia, Fonoaudiologia, Psicologia, Terapia Ocupacional, Normal Superior e licenciaturas nas áreas afins ligadas à educação e saúde.

informações

Grade  Curricular

• Interpretação Textual
  • Metodologia da Pesquisa e do Trabalho Científico