Sobre a Pós-graduação lato sensu em gestão estratégica de pessoas

Objetivos

O foco do curso é capacitar profissionais capazes de desempenhar a gestão de pessoas alinhada com os objetivos estratégicos de uma organização. Este MBA oferece ferramentas que permitem ao aluno uma maior eficiência e eficácia no processo decisório da gestão de

O curso de MBA em Gestão Estratégica de Pessoas tem a finalidade de despertar uma visão contemporânea relacionada à importância das pessoas na busca por excelência em resultados e garantia de sucesso das empresas. Nossas aulas trazem discussões contemporâneas pautadas nas novas demandas do mercado de trabalho e gestão de recursos humanos. O objetivo é apresentar aos nossos alunos ferramentas para que possam desenvolver competências orientadas para o “saber fazer”.

Público-alvo

Empresários, Líderes, Gerente de negócios, Administradores e áreas afins. O curso de MBA em Gestão Estratégica de Pessoas é indicado para profissionais das mais diversas áreas.

informações

Grade  Curricular

• Coaching e liderança
  • Comunicação nas organizações