Online ou presencial. Conheça o funcionamento da secretaria acadêmica

Objetivando ser um órgão de apoio a direção da FACIT- Faculdade de Ciências do Tocantins a Secretaria Acadêmica trabalha para oferecer respostas e soluções com agilidade e segurança. Desta oferta, disponibiliza ao aluno formas práticas e acessíveis de atendimento.

Além do tradicional acolhimento presencial, o aluno FACIT pode solicitar serviços por meio do aplicativo de mensagem- Whatsapp. Através do número (63) 99227-3605, em horário comercial, é possível pedir desde a declaração de matrícula até o diploma de graduação, plano de curso, revisão de prova e muito mais serviços disponibilizados pelo setor. Ao todo, são 14 tipos de solicitações que podem ser feitas pelos estudantes.

Caso prefiro abrir solicitação pessoalmente, a Secretaria funciona de segunda a sexta-feira no horário de 8h às 12h e 14h às 21h. No fim de semana, apenas aos sábados, no horário de 8h às 12h. A Secretaria Acadêmica da FACIT fica localizada no Campus II, no Lote 02, Gleba 03, as margens da Rodovia TO-222.

Eu concordo em receber outras comunicações da FACIT. Para fornecer o conteúdo solicitado, precisamos armazenar e processar seus dados pessoais. Se você consentir com o armazenamento dos seus dados pessoais para essa finalidade. Eu concordo em permitir que a FACIT armazene e processe meus dados pessoais. Nossas práticas de privacidade e nosso compromisso em proteger e respeitar suas informações, estão em consonância com a LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados. Política de Privacidade.