A Faculdade de Ciências do Tocantins – FACIT, em conformidade com exigências legais, estabelece como componente curricular obrigatório para os cursos de graduação e pós-graduação, a realização do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

O presente manual visa oferecer tanto a alunos como a professores orientadores, um suporte técnico e orientar sobre a redação do TCC, bem como as etapas e normas relacionadas ao seu desenvolvimento. Para a sua confecção foram utilizadas normas regulamentadas pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e regras de elaboração de referências bibliográficas seguindo o estilo Vancouver, com algumas adequações.

O TCC deverá ter a forma de artigo científico. Esta modalidade permitirá a disseminação da produção científica em âmbito nacional e internacional, preservação da memória e visibilidade para o autor, instituição e áreas do conhecimento. Serão reconhecidos artigos científicos nas seguintes modalidades: Pesquisa original, revisão de literatura, relato de caso clinico e relato de experiência.

Manual de Normalização para elaboração de Trabalhos de Conclusão de Curso: Graduação e Pós-Graduação – ODONTOLOGIA, Clique Aqui