FACIT recepciona calouros e veteranos no 1° dia de aula de 2022/2

Para muitos alunos da FACIT, as férias acadêmicas acabaram e as aulas recém recomeçaram, mas para outros, a vida na faculdade enfim se deu início. Na última segunda-feira, 01, os calouros e veteranos foram recepcionados com festa pela equipe da instituição.

A recepção dos alunos no primeiro dia do semestre teve bate-papo com os coordenadores dos cursos de Enfermagem, Direito, Radiologia, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Odontologia, Medicina Veterinária e com a diretora-geral da instituição, Dra. Carollyne Mota.

“A nossa expectativa quanto aos alunos está super alta, estamos muito felizes em recebê-los e percebemos que tem entrado alunos com muita vontade de aprender, então quando soma vontade de aprender com a nossa vontade de ensinar, com certeza o resultado final será muito positivo e produtivo”, destaca a diretora-geral da FACIT.

Os alunos também foram recebidos com música, super-heróis, jogos, dinâmicas interativas, área de vídeo 360°, vídeos institucionais que apresentam a FACIT e visita às instalações da instituição.

O objetivo é aproximar estudantes calouros e veteranos, professores e funcionários, estreitando os laços com a Faculdade.

O que acharam os calouros

“Estou bem feliz por estar aqui, já tenho uma admiração de longa data pela FACIT e creio que nessa universidade irei me tornar uma profissional de excelência”, conta a caloura de enfermagem, Larissa Correia.

“As minhas expectativas para o curso é que me torne uma ótima profissional, de qualidade, o que pude conferir hoje já me deixou bem animada”, conclui a caloura de medicina veterinária, Lavinia Langer.

“Fiquei maravilhada de chegar aqui e ver de primeira o quanto a FACIT é grande e bem equipada, ver a responsabilidade dos profissionais fez eu me sentir muito abraçada no primeiro dia”, destacou a caloura de radiologia, Adília Maria de Souza.

“No passado eu fui atendido de forma excepcional e isso me cativou para ingressar no curso de odontologia, as minhas expectativas são as melhores possíveis, acredito que daqui para frente vou aprender muito com o que o curso tem a me proporcionar”, finalizou o calouro de odontologia, Daniel Souza.