FACIT promove programação especial para acolher calouros e veteranos no 1° dia de aula do semestre 2023/1

O primeiro dia do semestre letivo na FACIT – Faculdade de Ciências do Tocantins foi marcado por um ambiente de acolhimento e muita interação.

Para acolher os calouros e veteranos dos cursos de graduação em Direito, Medicina Veterinária, Curso Superior em Tecnologia da Radiologia, Enfermagem e Odontologia, a instituição preparou uma programação especial.

Logo na chegada, os alunos foram recebidos com muita festa e boa música. Logo depois, os acadêmicos e docentes participaram de uma solenidade de boas-vindas e apresentação institucional no Auditório Principal – FACIT II.

A manhã foi finalizada com um tour para os calouros pudessem conhecer as dependências da instituição.

“O objetivo foi aproximar estudantes calouros e veteranos, professores e funcionários, estreitando os laços com a Faculdade. Para os novos acadêmicos foi um momento de conhecer um pouco mais da estrutura e da nossa proposta de formação que tem como base o desenvolvimento do ser humano e da mentalidade empreendedora. Já os veteranos aproveitarem para celebrar os reencontros e acolher aqueles estudantes que estão chegando”, afirmou Carollyne Mota, diretora-geral da FACIT.

Programação

Até o dia 06 de fevereiro, estão programadas uma série de atividades para acolhimento dos novos acadêmicos que estão ingressando na FACIT.

Dia 01 de fevereiro – noturno

19h – Acolhimento dos alunos

19h às 20h – Apresentação musical

20h às 20h40 – Boas-vindas e apresentação institucional no Auditório Principal – FACIT II