SAIBA MAIS SOBRE A ESPECIALIZAÇÃO EM ENGENHARIA DA PRODUÇÃO

As empresas brasileiras seguem buscando sempre a evolução para melhorar não apenas o faturamento, mas principalmente o reconhecimento e a satisfação do consumidor. Um bom gestor de operações de serviços precisa estar atento aos processos dos mais básicos aos que exigem um nível de complexidade para alcançar resultados.

A Engenharia da Produção é peça fundamental na busca por evolução em vários seguimentos da economia brasileira. A Faculdade de Ciências do Tocantins-FACIT-TO sempre busca manter o profissional atualizado para contribuir no seu ramo de atuação. A primeira especialização em Engenharia da Produção vai trazer conteúdos atuais como operações e bens de serviços, dimensionamento de recursos, estratégias para redução de custos e desperdícios, segurança do trabalho e outros.

O profissional já em atuação ou que ainda está iniciando a carreira, vai aprender mais sobre gestão de qualidade com foco em certificação do ISO 9001, gestão de cadeia de suprimentos que está ligada à gestão estratégica de compras e de estoques, avaliação de fornecedores e logística de distribuição e transporte.

O curso será coordenado pelo Engenheiro mecânico e professor Alexandre Silva Pinheiro que possui especialização em engenharia da produção pela UFRJ e mestrado em economia empresarial pela Universidade Candido Mendes do Rio de Janeiro. Com mais de 30 anos de atuação em empresas multinacionais, o profissional também conheceu de perto a realidade e o modelo de atuação de empresas no Japão e Estados Unidos. "Com os conhecimentos que o aluno adquire, ele pode gerir o seu negócio. De forma que possa contribuir com o desenvolvimento e crescimento de suas empresas de atuação", disse o coordenador.

O primeiro módulo do curso de pós-graduação em Engenharia da Produção está marcado para os dias 22 e 23 de setembro. Clique no link e faça sua inscrição agora. http://www.faculdadefacit.edu.br/pt-br/Sistema.asp?CodCurso=120&Act=Inscrever.

Assessoria de Comunicação FACIT

ascom@faculdadefacit.edu.br (063) 99227 4927