FIQUE POR DENTRO DAS BOLSAS DE ESTUDO OFERECIDAS NA FACIT

A Faculdade de Ciências do Tocantins- FACIT-TO investe há anos na formação profissional de milhares de pessoas. E todo esse trabalho só é possível com a ajuda de mecanismos que possibilitam mais facilidade ao nosso aluno na hora de investir na carreira profissional.  Os alunos dos cursos de Administração, Radiologia e Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) têm desconto de 40% em duas modalidades de Bolsas: Bolsa Segunda Graduação e Bolsa Transferência. O Programa Educa Mais Brasil também oferece auxílio ao estudante FACIT.

Atualmente, são oferecidas 30 vagas para o curso de Administração com desconto de 40%, a mesma quantidade de vagas e o mesmo desconto são válidos também para o curso de ADS. Os estudantes de Radiologia também podem concorrer a 20 bolsas que oferecem descontos de 40% no valor da mensalidade. 04 vagas são ofertadas para quem está cursando Odontologia com desconto de 40%.  Para ter acesso confira os critérios e orientações na página do Educa Mais Brasil. É só clicar no link abaixo!

DESCONTO ALUNO FACIT

O aluno FACIT também tem a vantagem do desconto de 6% para parente de 1° grau. Se você tem um (irmão (a), esposo (a), primo (a), tio (a), pai ou mãe) que também estude na FACIT você ganha desconto de 6% no ato do pagamento da mensalidade. Basta levar os documentos pessoais do aluno para comprovar o grau de parentesco. Somado ao desconto de pontualidade no pagamento, esse tipo de desconto pode chegar a 12% . Quer saber mais, entre em contato conosco no 3414 4625.

Assessoria de Comunicação FACIT

ascom@faculdadefacit.edu.br