OUVIDORIA

Estabelecer a comunicação entre a comunidade (interna e externa) e a Faculdade de Ciências do Tocantins – FACIT-TO é a principal missão da Ouvidoria da instituição, sendo essa uma atividade institucional de representação autônoma e independente, de caráter mediador, pedagógico, instrumental e estratégico, acolhendo as manifestações dos cidadãos não solucionadas por outros canais de atendimento, de forma a analisar e atuar na busca dessas soluções.

Cabe à Ouvidoria fomentar a promoção da melhoria contínua do processo de trabalho acadêmico e buscar soluções efetivas, atendendo as manifestações dos alunos, professores, funcionários e usuários da instituição. A Ouvidoria é a representante legítima dos interesses da comunidade. É conversando com a FACIT que é possível a instituição e sua comunidade encontrarem soluções e melhorarem os serviços prestados.

Caso você, internauta, tenha necessidade de conversar com a Ouvidoria, pode fazê-lo pessoalmente, por telefone ou pelo e-mail ouvidoria@faculdadefacit.edu.br. Também é possível preenchendo o FORMULÁRIO abaixo. Há ainda uma urna na qual o usuário pode depositar suas críticas, sugestões, reclamações ou elogios. A abertura dessa caixa de informações é feita somente pela Ouvidora. Lembre-se: o diálogo entre você e a instituição é sigiloso. Procure a Ouvidoria e diga o que você pensa!

Acadêmico
Funcionário
Professor
Usuário
Colaborador
Fornecedor
Outros
Elogiar
Reclamar
Informar
Solicitar
Sugerir
Outros